quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bolo bolsa - Louis Vuitton


6 comentários:

  1. Parabéns,está lindo o bolo!
    Julinha Fontelles

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, td bem? Parabéns pelo belo trabalho, tbm trabalho com bolos e moro em Belo Horizonte, MG, vc poderia me dizer onde acho esse stencil da louis Vuitton pra comprar?
    Obrigada se quiser me responder pode ser no meu email..
    ericadesza@yahoo.com.br
    Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Oi ADRIANA...ADOREI TUA MÃE E AGORA ESSAS GOSTOSURAS...Q TALENTO EM????BEIJOS.
    VALDA...IMBITUBA

    ResponderExcluir
  4. oi, sou aqui de São Paulo, e amei o seu trabalho, sera que nao tem nenhuma loja por aqui que possa me vender um desses...

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. oi, sou de Sao Paulo, capital e gostei muito do que vc faz sera que nao teria alguma loja sua por aqui, para que sera mais acessivel a mim...

    obrigada

    ResponderExcluir